sábado, 27 de julho de 2013

— Mas eu tenho medo.
— Do quê?
(Suspirei).
— De te perder para alguém que te faça mais feliz que eu.
O mistério estava nos olhos. Estes eram opacos, não sempre nem tanto que não fossem também lúcidos e agudos, e neste último estado eram igualmente compridos; tão compridos e tão agudos que entravam pela gente abaixo, revolviam o coração e tornavam cá fora, prontos para nova entrada e outro revolvimento.
Posso dizer que nós dois juntamos os pedaços dos nossos corações e fizemos um só.
E tem dias que tudo conspira contra você.





Uma hora a gente tem que olhar nos olhos dos medos. E andar pra frente. Sem atalho, sem muleta, sem abrigo. Porque a vida é o que acontece no intervalo dos nossos medos. Eles nos petrificam, nos transformam em múmias. É só quando a gente acorda, anda, se mexe, manda eles embora que a vida de fato surge pelos buracos da fechadura.






Metade de Mim

Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. 
Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. 
Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. 
Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. 
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. 
Porque metade de mim é amor e a outra metade também.

A Magia do Amor

Quando você realmente amar alguém e for recíproco, você vai ver como é bom amar. Pra amar não precisa namorar, e bla bla bla, mais o namoro é a melhor forma de expressar o sentimento, quando você sentir suas pernas tremerem, sua barriga gelar, teu corpo ficar mole, aí sim você vai entender a magia de amar.

Sonhos...

Porque um dia a gente descobre que apesar de vivermos quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos nem para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de alguma coisa na vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação.

Ela nunca diz que vai passar

Quantas vezes eu não senti vontade de sair do corpo e encarnar um objeto sem vida. Um lápis talvez, ou qualquer coisa inanimada, silenciosa, parada, sem vida. Pois era assim que eu me sentia. Mas passou. Eu chorei, as lágrimas acabaram, tudo acabou. Meus olhos secaram, e eu descobri a inutilidade de chorar por coisas que não valiam à pena. A dor é igual um barco que você observa da praia, parece que está parado, você se distrai com outra coisa, e quando vai ver o barco está longe. Se você estava sentindo uma dor quando começou a ler isso, agora ela é menor do que antes. É difícil de acreditar quando se está mal, tudo vira dúvida, mas eu entendo. Você pode não saber, mas supera. Sua cama parece o melhor lugar, então deite, durma, esqueça. Ou não esqueça, mas deite e coloque sua música predileta no fone, escute e ignore um pouco essa sua vontade de sair por ai, gritando aos sete ventos metade das coisas que sente. Não é errado não saber tudo, só não se esqueça de saber o essencial, que é esquecer. Tudo passa, e não são só os momentos perfeitos. Por mais que a dor te lembre e te incomode, ela nunca diz a verdade completa… Ela nunca diz que vai passar.
— Sean Wilhelm. 

Meu Primeiro Amor

  Certa tarde sento-me em uma praça a ouvir musicas, e de repente toca uma musica que me trouce lembranças de alguém.
  Alguém que um dia amei, alguém cujo seu cheiro, sua voz, seus sorrisos e seus olhares.
  Lembro-me do primeiro dia em que nos vimos pela primeira vez, eu com minha timidez e inocência  e você com seus sorrisos e olhares que me fascinavam cada veis mais e mais, lembro do nosso primeiro beijo sempre que passo perto do local em que ele aconteceu,confesso fiquei com medo naquele momento mas ao mesmo tempo queria que ele nunca tivesse acabado.
  Adorava seus abraços, seu toque, o timbre da sua, adorava tudo em você, ficávamos horas e horas juntos ao embalo de suas musicas favoritas
  Ficava o dia todo pensando em você, passava em frente ao seu serviço só para poder te observar e sessar a vontade da sua presença. você despertou em mim setos sentimentos e desejos que tive vergonha e medo de os demostrar
  Lembro daquela noite em que ficamos deitados em sua cama nos beijando, sentindo seu corpo ao meu, nos amando.
 Lembro me que tive que deixa-lo, mas seu cheiro tinha ficado em minhas roupas, depois você me deixou fiquei sem entender mas acho que foi a minha timidez que fez você se afastar de mim.
  Tentei ao máximo te esquecer, mas não consegui pois você foi o meu primeiro amor...

Jhony Morningstar